Revista Neo Player N°01 - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Revista Neo Player N°01

Revista Neo Player N°01


Você esta lendo o primeiro numero da Revista Neo Player, uma compilação com os últimos reviews sobre jogos publicados na pagina do Neo Player. A idéia aqui é bem simples, levar todos os textos que são publicados na pagina do Neo Player de tempos em tempos, em um único lugar, eliminando assim a necessidade do leitor de ter que estar sempre online para acessar os textos em nossa pagina.

O formato de nossa revista é totalmente inspirado nas revistas de videogames da década de noventa. Super Gamepower, Ação Games e Gamers, são só alguns exemplos usados para o desenvolvimento da revista. A grande diferença aqui é que não estamos falando de lançamentos, ou de coisas que ainda estão por acontecer, mas sim, levando apenas nossos textos, sobre jogos já lançados no mercado.


A periodicidade desses lançamentos inicialmente é de uma nova edição a cada seis messes, tentando lançar uma edição em meados de Janeiro e outra em meados de Junho. Mas isso dependendo da velocidade da produção de conteúdo / textos, feitos por nossos lacaios. Caso venhamos a perceber que estão saindo muitos textos, podemos diminuir esse intervalo para quem sabe de três em três meses. E já que contamos com a vontade e o tempo desses infelizes para produzir os textos. É obvio que se eles diminuírem essa produção de textos, também ira diminuir as publicações da revista, ou até mesmo encerrando essa.

Outra coisa que deve ficar bem clara, é que essa publicação não tem nada a ver com o projeto iniciado a pouco mais de dois anos atrás por um de nossos lacaios “Cisne_Negro”, de lançar um livro quando atingir a marca de mil reviews, esse continua a todo vapor com seu projeto. Como já mencionado, a idéia aqui é ser uma revista de videogames semelhante ao que tínhamos em outras décadas. Com paginas bem coloridas, fotos dispostas em varias posições e tamanhos, em fim, tudo do jeito que era feito nessas revistas, porem usando nossos últimos textos sobre jogos.


E já que se trata de uma primeira edição, com o passar do tempo e novas edições forem surgindo, o formato dessa pode e deve ir mudando, ganhando nova cara. Alem de novas inserções dentro da revista, como a introdução de quem sabe uma área de mensagens dos leitores, semelhante a área de carta dos leitores que encontrávamos no passado nas revistas de videogames, porem agora fazendo uso das inúmeras formas de contato que o leitor tem para ser ouvido. Outra área bem interessante, seria a área de arte do leitor, a onde esse alem de poder enviar suas mensagens, enviaria um desenho feito por ele, e que publicaríamos em um lugar dedicado a isso.

Provavelmente você vai encontrar muitos erros, coisas fora dos lugares, e até mesmo achar simples de mais essa edição, ou mesmo as que vierem a suceder essa. Mas com o tempo vamos melhorando, e aprimorando não somente os nossos textos, mas todo o visual implementando em nossa revista a fim de agradar você que esta lendo isso agora, e a nos mesmo.

E como toda revista de videogames da década de noventa que se preze, o que estivar errado, faltando, ou fora do lugar, vai aparecer na área “Errata”, em futuras edições.


Download pelo Drive:
Revista Neo Player N°01

Download pelo Mega:
Revista Neo Player N°01









Nenhum comentário:

Postar um comentário