Review - Sega Worldwide Soccer 97 - SEGA Saturn - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

quarta-feira, 16 de março de 2016

Review - Sega Worldwide Soccer 97 - SEGA Saturn



Sega Worldwide Soccer 97 - SEGA Saturn

Quando se é jovem, não sei nos dias de hoje mas geralmente a gente conhece alguém que conhece alguém que tem aqueles preços camaradas, geralmente trabalham num fundo de quintal, um atravessador, um parceiro que tem uma lojinha toda ilegal em algum canto que vende o que a gente quer e gosta, videogames e jogos.


Eu conhecia o "Mexicano" bem, não era na verdade um mexicano, só se parecia com um entende? Na verdade podia até ser, quem sabe? o fato é que esse tal mexicano tinha o que precisava e a hora que precisava, era fantástico, se bem que hoje em dia pensar no risco que se corria, bem, que se dane agora, o lance com o mexicano era assim, ele tinha alugado uma espécie de Kitnet na baixada fluminense, onde se desovava videogames igual lixo no chão e os vendia a preços camaradas, camaradas mesmo, muito se questionava sobre a procedência, uns diziam que era tudo roubado, outros já diziam que ele trazia de fora, tipo importação, bom, vai saber, roubado não acreditava, pois eram todos zeros, no plástico ainda, ah não ser que o cara roubava caminhões fechados, bem, vai saber a essa altura do campeonato o fato é que um belo dia , depois de ter juntado uma grana, saí da escola direto para lá, chamei os amigos e fui em busca do meu tão sonhado SEGA Saturn.


Adquiri o meu bem no inicio mesmo do seu lançamento, com ele veio o jogo Sega Worldwide Soccer 97, o qual esfolei de tanto jogar na época, eu que mal havia saído dos 16 bits acabara de cair num mundo 3D todo novo, diferente, futurista, sim, futurista, hoje em dia não temos a mesma percepção de antes pelo fato de já estarmos acostumados com a tecnologia dos dias de hoje.


Sega WorldWide Soccer 97 já nos brinda com um solo de guitarra daqueles que empolgam qualquer um, a entrada do game bem feita, nos mostra o capricho para com o jogo me deixando assim, bem satisfeito com o game. Worldwide Soccer é o segundo jogo da série e conta ainda com uma versão para PC a qual eu nunca joguei.


O jogo conta com detalhes como troca de zoom a qualquer momento do jogo, uma boa jogabilidade até mesmo nos dias de hoje eu diria, um narrador, o grito da torcida, empolgando o time, tudo muito bem montado, para quem realmente gosta de um bom jogo de futebol, com certeza já deve ter ouvido falar dele, dribles simples de serem executados e gráficos que nos mostram qualidades e defeitos de cada jogador, etc.. Um desses jogos bem completos de futebol que vale a pena um confere.




|__CisNegro__|






Nenhum comentário:

Postar um comentário