Review - Witchaven - PC [MS-DOS] - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

domingo, 30 de setembro de 2018

Review - Witchaven - PC [MS-DOS]



Witchaven - PC [MS-DOS]

O primeiro game em FPS baseado numa história medieval merecia mais destaque perante a biblioteca gamer do PC. Infelizmente isso não aconteceu, franquias como Heretic e Hexen, esmagaram e enterraram qualquer chance do game intitulado Witchaven de decolar.


Witchaven não chega a ser um game ruim, pelo contrário, seu maior erro ao meu ver foi ser lançado sob uma espécie de Demo do motor de Duke Nukem 3D, ou seja, não estava pronto ainda, era um protótipo, então não se espantem em se deparar com deslizes no caminhar do personagem ou até mesmo golpes lentos e imprecisos. Se conseguir passar por cima desses detalhes, Witchaven entrega um bom FPS ao melhor estilo Medieval.


O game agrada no ponto de vista gráfico e sonoro, os traços para a época de seu lançamento estão bem representados nos monstros, espadas, machados, flechas, magias entre outras armas e inimigos encontrados dentro do jogo.


Ao contrário de outros games de FPS da época, Witchaven apostava num combate mais corpo a corpo, visto as armas que nos são apresentadas, isso era outro ponto interessante da franquia, junte se a isso também, elementos de RPG como nível da arma e de magia, pronto! Acredite que são atributos suficientes para ao menos despertar o interesse nesta bela mas esquecida franquia de PC.



|__CisNegro__|







Nenhum comentário:

Postar um comentário