Review - Montezuma's Revenge - Atari 2600 - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

sábado, 10 de março de 2018

Review - Montezuma's Revenge - Atari 2600



Montezuma's Revenge - Atari 2600


Falar sobre um game de Atari 2600 hoje é uma tarefa complicada. Vejamos, hoje estamos num dilema sobre qual videogame tem a melhor resolução, detalhes, pequenos detalhes são levados em conta na hora de escolher um console, algo como uma boa diversão parecem ter ficado de lado.


Montezuma's Revenge foi o primeiro e grande game de plataforma que joguei horas a fio no Atari 2600, era impressionante na época ver um game com tamanha complexidade rodando naquele console, não foi o único, mas garanto que ainda hoje é tido como o melhor game já desenvolvido para o Atari. A responsável pelo jogo foi a Parker Brothers, que além de jogos também produzia jogos infantis, quem lembra de Monopoly?


O game já nessa época já trazia pequenos puzzles para serem resolvidos em cada cenário, além de se locomover pela tela, o nosso herói podia também saltar obstáculos e inimigos como caveiras e serpentes venenosas, uma pena o game não ter tido um sucesso parecido como o Pitfall, talvez seu único maior concorrente.


Hoje em dia encontramos um port bem bacana para o Android, além é claro da bela repaginada que a franquia ganhou no Master System, para mim, as duas melhores versões do game, a original e a versão do Master System.




|__CisNegro__|





Nenhum comentário:

Postar um comentário