Review - Super Mad Champ - Super Nintendo - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

sábado, 2 de junho de 2018

Review - Super Mad Champ - Super Nintendo



Super Mad Champ - Super Nintendo

Que a franquia Road Rash é a mais lembrada de todas quando o assunto é corrida de moto, isso todo mundo já sabe, agora, claro que existiram mais games de corrida de motocicletas por ai, outras tão boas quanto Road Rash. O grande ponto forte da franquia da SEGA, era o fato de podermos bater nos adversários durante a corrida, isso era o seu diferencial para com os demais, não era simplesmente um game de corrida.


Na Nintendo, também tivemos ótimos games de corrida de moto, para o Super Nintendo por exemplo, o inesquecível Bike Mice from Mars, garantiu boas horas de jogatina em frente a TV, mas hoje não vou falar dele, irei falar de outro game que se assemelha bastante com Road Rash, o único problema foi os caras pirarem demais na hora de produzir o game.


Super Mad Champ, poderia ter sido o concorrente a altura de Road Rash, muitos até o chamam de "Road Rash japonês" tamanha semelhança, o problema ao meu ver foram os exageros demasiadamente desnecessários. O game conta com um modo de corrida Grand Prix básico, o que no fundo acaba nem contando muito, o jogo se resume mesmo em pancadaria e equipar sua moto com o dinheiro que se conquista no decorrer do game, a pancadaria chega a ponto de você derrubar alguém da moto, parar no meio da pista descer e finalizar o cara ali no meio da rua mesmo, e quem sabe roubar a moto dele, tudo isso com direito a bônus em dinheiro por isso, tudo numa mistura de cartoon e anime muito louco que você só encontra nesse game.


Os gráficos do jogo poderiam ser melhores, bem melhores e a música também não ajuda, algo repetitivo e enjoado. A jogabilidade do jogo é simples, não tem muito o que errar, a coisa começa a ficar esquisita lá para o final do game, quando por exemplo temos uma moto full tunning mas ao mesmo tempo não conseguimos pilotar, pois o nível de velocidade é insano e derrapar na pista é uma questão de segundos, ora então porque diabos melhoramos a moto?





|__CisNegro__|









Nenhum comentário:

Postar um comentário