Review - Chasm: The Rift - PC - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Review - Chasm: The Rift - PC



Chasm: The Rift - PC

Em uma época que jogos como Quake e Doom dominavam os PCs, uma pequena e modesta equipe russa de jogos, resolvem embarcar também nesta onda, munidos de uma devida permissão da ID software para o uso de sua Engine, a empresa Russa lança um jogo de FPS 3D, que para nossa grata surpresa ficou muito bom.


Chasm: The Rift já é um game diferenciado por ser de origem Russa, o país não tinha tradição em ser um "fazedor" de jogos, se até mesmo o Brasil teve seu FPS por que a Rússia também não teria?


O jogo possui bons gráficos, arrisco a dizer que até melhores que seus concorrentes Quake e Doom, a ambientação do game é interessante assim como seu enredo, no game começamos numa usina nuclear com soldados nazistas mascarados e uma par de monstros bizarros espalhados pelos cenários. 


Nossa missão é encontrar as fendas que levam os terroristas e monstros a outras épocas no tempo afim de destruí-los e fecha-las restabelecendo a ordem.
Um game interessante para se passar o tempo, é verdade que visto de hoje pode parecer mais um clone de Doom, mas eu garanto que não é, Chasm: The Rift nos proporciona ainda uma boa experiência de jogo, afinal de contas é um FPS Russo.




|__CisNegro__|






Nenhum comentário:

Postar um comentário