Review - The Yang Warrior Family - Mega Drive [Não Oficial] - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Review - The Yang Warrior Family - Mega Drive [Não Oficial]



The Yang Warrior Family - Mega Drive [Não Oficial]

As vezes fazemos confusão entre um jogo não oficial e um jogo pirata, um jogo não oficial nada mais é do que um jogo produzido por alguma empresa ou um grupo de pessoas sem a licença da detentora do vídeo game, neste caso a SEGA. O pirata é apenas um hack de algum jogo licenciado já produzido por uma outra empresa.


Eu conheci o jogo através de um pack de roms chinesas que veio num portátil que adquiri na china, o jogo para mim permanece um mistério, tudo que sei é que se trata de um jogo feito na china, não licenciado pela SEGA, mas que teve sua versão em cartucho (raríssima pode-se assim dizer) e só depois teve sua rom liberada.


The Yang Warrior Family é um jogo estilo Beat´up com uma trama baseada na história da família Yang, um jogo bem caprichado em alguns detalhes, pecando apenas em alguns pontos, mas nada tão grave a ponto de não ter tido reconhecimento, afinal no Mega Drive mesmo, temos muitas bizarrices licenciadas que juntos não dão um desse.


A trama do jogo, como não poderia ser diferente, se passa toda na china, passamos por belos cenários como a grande muralha da china, muito bem representada no game que tem um nível de dificuldade bem elevado se o compararmos com outros jogos do gênero.


Um dos pontos negativos do jogo fica por conta dos efeitos sonoros, muito mal adaptados, enquanto batemos nos inimigos o som que saí do jogo, se parece com um papel sendo rasgado, isso tira um pouco do charme do jogo que está tão bem caprichado nos seus gráficos e nas suas músicas. 


The Yang Warrior Family merecia uma atenção pela parte da SEGA, o que realmente aconteceu eu não sei dizer, afinal não temos nem como saber quem foram os verdadeiros criadores do jogo, pois aqui não temos nem os créditos no final do game.





[__CisNegro__]







Nenhum comentário:

Postar um comentário