Review - Double Dragon - Game Gear - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Review - Double Dragon - Game Gear



Double Dragon - Game Gear

Para os distraídos de plantão, arrisco dizer que muitos pensam que o jogo em questão se trata de uma versão idêntica a de Master System, ledo engano, os caras quiseram fazer melhor, mais ao invés disso conseguiram lançar a pior versão disparada deste grande clássico dos Arcades, num jogo totalmente Spin-off e sem noção.


Double Dragon: The Revenge of Billy Lee (nome completo da versão europeia) já começa controverso na capa, nela podemos notar a presença dos dois irmãos boladões e seus nunchakus, legal! Beleza! Mas ao entrar no jogo notamos que o enredo do mesmo é algo totalmente inédito na franquia, aqui não contamos com Jimmy Lee, pois o mesmo foi morto por uma gangue dos dragões, cabe então Billy Lee vingar a morte de seu irmão. Aqui já notamos que algo não está no lugar, mas ainda assim seguimos adiante para ver o desfecho disso tudo.


O jogo tem gráficos bem esquisitos se comparados a franquia original, eles tentaram repaginar a série mas o que se vê é algo totalmente feio e pastoso, nosso personagem assim como os inimigos mais parecem uns borrões na tela, alguns sprites mortos e sem sentido como um carro vermelho jogado no cenário acaba parecendo tacado lá de qualquer maneira, o jogo todo é sem capricho algum, deveriam ter mais consideração com a franquia.


A jogabilidade também deixa a desejar, assim como o som, dificilmente falo mal de todos quesitos de um jogo, mas esse aqui se supera em tudo na questão de ser ruim. Os comandos são lentos e Billy parece andar numa espécie de barro o tempo todo porque tudo é muito travado. Adicionaram uma espécie de Dash no game, como meio que para resolver este problema, mas acreditem, só piorou as coisas. As músicas de nada lembram a série, são repetidas e chatas, e além disso tudo me tacam um três oitão no jogo para deixar as coisas ainda mais cabulosas, quem espera ver os inimigos já conhecidos da franquia, pode esquecer, Abobo e sua turma não passam nem perto deste jogo que levou ao pé da letra o termo Spin off.


Vídeo Gameplay



|__CisNegro__|