Review - Road Blaster - Super Nintendo [Modificação] - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Review - Road Blaster - Super Nintendo [Modificação]



Road Blaster - Super Nintendo [Modificação]

Uma proeza técnica é o que este port representa, o Super Nintendo como muitos devem saber tinha um excelente hardware para a sua época, o que o inviabilizou de ir mais longe foi sem dúvida o seu limitado cartucho que conseguia atingir o máximo, se não me engano, de 45 megas. Com isso surgia a era dos CD´s, o SEGA CD foi um dos pioneiros, a SEGA ao tentar dar mais longevidade ao Mega Drive, implementou o sistema de CD ao console, como consequência novas possibilidades surgiram, como por exemplo os Filmes Interativos (FMV) que se trata basicamente de um filme sendo passado na TV onde você terá de ser rápido para acertar os comandos que surgem na tela interferindo diretamente na animação.


Road Avenger é um clássico no SEGA CD, ganhara mais tarde versões para outros consoles até que um dia alguém cismou de portá-lo para o Super Nintedo, da e que surge uma Rom jogável deste maravilhoso game, como isso foi possível? vamos descobrir.


O game original foi lançado nos Arcades para depois ser portado no CD, no caso do port do Super Nintendo o game passou dos 5 mil megas, algo impensável e somente possível graças a um dispositivo, como o SuperFX por exemplo que permitiu do game rodar inclusive no próprio console.


Road Avenger recebeu o nome de Road Blaster neste port para o Super Nintendo, ao meu ver o jogo roda muito melhor no console da Nintendo do que no SEGA CD, incrível não é mesmo? O resto continua perfeito, você tem que ficar atento e acompanhar esta bela história de um vigilante que parte em busca de vingança contra alguns motoqueiros que assassinaram sua esposa, sua arma? o próprio carro, uma perfeita máquina de destruição.





|__Cis_Negro__|






Nenhum comentário:

Postar um comentário