Review - Kabuki: Quantum Fighter - Nintendo - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

sábado, 20 de junho de 2015

Review - Kabuki: Quantum Fighter - Nintendo



Kabuki: Quantum Fighter - Nintendo

Uma invasão ao computador central de um país, total controle sobre armamentos nucleares, crise e caos instalados, o que pensar disso tudo em pleno anos 90? Eu, ainda garoto de tudo joguei este game sem a menor das pretensões, não imaginava na época, o bom enredo por trás deste game, aliás, eu nem joguei ele direito, tratei logo de trocar por outro, mesmo naquela época eu já achava a coisa toda, esquisita demais para um jogo.


Anos mais tarde ao achá-lo novamente, agora com uma bagagem bem maior do que lá atrás quando me contentava apenas em jogar e pronto, pude notar várias semelhanças com outros jogos do console, como Batman por exemplo que adoro. Kabuki: Quantum Fighter é estranho, mas possui uma jogabilidade daquelas que você se sente com total controle da coisa toda, comandos fáceis e rápidos em que você consegue passar sem problemas pelas fases.


Voltando um pouco à história, o jogo se passa num daqueles futuros distantes que vendo de agora nem parecem tão distantes assim, o mundo está em perigo pois invadiram o computador central de um  determinado país, e como resolver esta questão? O único meio era combater o mal de dentro do computador, meio que Matrix por exemplo. No jogo a mente de um policial é levada para dentro do computador, um mundo paralelo, irreal, onde o nosso herói assume um papel de um ator japonês (Kabuki) e segue em busca do causador de todo esse problema.


Os gráficos de Kabuki: Quantum Fighter  estão bem alinhados para seu tempo, o som e as músicas apesar de esquisitas, acabam se encaixando bem na trama. Nosso herói ataca com seu longo cabelo ou socos quando se está abaixado, uma das dificuldades que achei no jogo é justamente isso, o ataque com o cabelo é um pouco lento, precisamos estar acostumados com isto para não errar numa hora crucial por exemplo, nosso herói também ganha novos poderes ao decorrer das fases, magias, bombas, etc..






|__CisNegro__|







Nenhum comentário:

Postar um comentário