Review - Double Dragon II: The Revenge - PC Engine CD - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

domingo, 25 de novembro de 2018

Review - Double Dragon II: The Revenge - PC Engine CD



Double Dragon II: The Revenge - PC Engine CD

Eu já comentei aqui algumas vezes, sobre minhas preferências na franquia Double Dragon, a franquia pai de todos Beat´ Up hoje existentes no mercado. A trilogia do Nintendo ainda é de muito tempo a minha preferida, da original para os Arcades eu não fico com nenhuma.


Outra versão do game que considero como spin-off mas vale a pena a citação são os excelentes ports repaginados para o Game Boy Advance e o Zeebo. Agora, vale algumas ressalvas também para belos esforços na franquia em outros consoles.


Double Dragon 2 para o PC Engine é um dos belos exemplos disso, o game pega o port da versão do Nintendo e tenta dar uma repaginada mas fica claro a total descaracterização dos personagens durante o jogo, uma pena, se não fosse isto, talvez ela ficaria fácil num top da franquia.


O game para o PC Engine é bastante interessante, temos novas CGs no começo de cada fase, uma trilha sonora remixada além é claro de uma jogabilidade bem mais fluída do que a que tínhamos no Nintendo, o único vacilo de fato foi o desleixo nos traços dos personagens, se fosse um clone da franquia eu até entenderia que estavam querendo disfarçar a conexão com o original, mas oras, este game era uma franquia real de Double Dragon, que Diabos estavam pensando?


A franquia teve apenas esta aparição neste console, veio rápido, não agradou mas ainda assim vale pelo seu belo esforço de manter viva este belo game que foi e é Double Dragon.



|__CisNegro__|






Nenhum comentário:

Postar um comentário