Revista Neo Player Nº02 - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Revista Neo Player Nº02

Revista Neo Player Nº02


Revista Neo Player Nº02

Já estamos em janeiro, e mais uma edição da revista Neo Player, a compilação com os últimos reviews lançados na pagina do Neo Player está no ar. E como não poderia deixar de ser, nossos lacaios estiveram bem ocupados escrevendo sobre os jogos que eles tanto gostam, ou não.


E como prometido, já temos algumas mudanças, ou melhor, adições. Já que a partir dessa edição vamos contar com uma área dedicada a todas aquelas noticias que tiveram certa relevância no mundo gamer. Fazendo um catadão de tudo, ou quase tudo que foi noticia no mundo dos videogames dentro do período coberto por cada edição da revista.

Outra adição foi a da tão popular are dos detonados. Copiando descaradamente as revistas antigas de videogames, resolvemos usar os vídeos gravados até o final, protagonizados por nossos intrépidos lacaios, e produzir a partir daí os detonados para as edições da revista.


Ainda resolvemos expandir um pouco mais a sessão Flashback, onde já estávamos contando um pouco sobre algumas revistas de videogames que deixaram saudades. Agora essa se torna uma are para outros diversos assuntos relacionados ao mundo dos games, e nessa edição o escolhido para matar as saudades foi o emulador NESticle.


Por enquanto acho que é isso, o que estiver errado, faltando, ou mesmo fora do lugar, pode aparecer em edições futuras na área errata. Até a próxima.


Download pelo Drive:
Revista Neo Player Nº02

Download pelo Mega:
Revista Neo Player Nº02














Nenhum comentário:

Postar um comentário