Review - Dinosaurs for Hire - Mega Drive - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

domingo, 19 de agosto de 2018

Review - Dinosaurs for Hire - Mega Drive



Dinosaurs for Hire - Mega Drive

Um jogo único e absoluto, assim posso definir Dinosaurs for Hire do saudoso Mega Drive. O game é algo como um clone de contra, mas quem se importa? não é todo dia que incorporamos um dinossauro mercenário sedento de sangue.


Dinosaurs for Hire é um game bem abrangente e curto ao mesmo tempo, bonito e esquisito, bom de se ouvir e irritante de se escutar, um game único como disse anteriormente. O jogo é baseado nos quadrinhos da já extinta Malibu Comics, a série teve ao todo poucas tiragens, mas seu enredo, bizarro é verdade, era bastante interessante e intrigante, com toda certeza aquilo merecia um game a altura, e por nossa sorte teve.


O game é uma espécie de clone de Contra, a movimentação dos personagens e a maneira como atiram lembram e muito a franquia da Konami, mas isso não é um problema, o jogo entregou bastante horas de diversão e raiva para seus jogadores. Os gráficos de Dinosaurs for Hire, são simples e extraordinário ao mesmo tempo, mas como assim cara? Bem, você olhando a primeira vista não percebe nada de anormal, os traços dos personagens e dos inimigos são simples, mas ao mesmo tempo são ricos em detalhes, seja num sprite de abrir a boca ao atirar, ranger os dentes quando olha para cima, uma jaqueta de couro, óculos escuros, camisa havaiana, ora, isso para mim era capricho, e fala sério é fofo ver um dinossauro vestido.


O enredo do game assim como nas HQs é o mesmo, Dinossauros Humanoides aterrissam na terra e aprendem a se tornar Mercenários, que coisa hein? Se for no Rio de Janeiro até entendo (Lembrando que sou do Rio) mas enfim, escolha seu dinossauro preferido e sai-a por aí dando tiro e matando chefes gigantes e incríveis pelo caminho, por falar em caminho, no game esbarramos com uma inimiga um tanto conhecida dos jogadores de Mega Drive, um personagem de outro clássico das HQs, Shadow Yamato de Eternal Champions, aparece como um inimigo em um dos cenários do game, deixando tudo ainda mais divertido. As músicas? Bem, uma mistura de nostalgia e rebeldia metálica que só se encontra no meu querido Mega Drive.




|__CisNegro__|








Nenhum comentário:

Postar um comentário