Review - Ultimate Ghosts'n Goblins - Playstation Portable - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Review - Ultimate Ghosts'n Goblins - Playstation Portable



Ultimate Ghosts'n Goblins - Playstation Portable

Uma grande franquia com o tempo, sempre precisa de uma repaginada, alguns títulos demoram outros nem tanto, a lógica para isso acho que não existe, a empresa escolhe o momento e lança o game para a loucura de milhares de fãs. Ultimate Ghosts'n Goblins para o Playstation Portable / psp, me pareceu mais uma tímida tentativa da empresa de sondar a popularidade da franquia para com os fãs, pois ao lançar o remake exclusivo para o portátil da Sony, ela não me parecia muito segura com isso.



O game encanta já nas primeiras horas de jogo, aquela velha música, já conhecida como o terror dos Arcades e Consoles, está de volta, agora repaginada, mixada. Os gráficos, todos em 3D, representam aquela maravilhosa combinação do já moderno 3D com a velha jogabilidade 2D em plataforma, então como poderia dar errado? Na verdade não deu, o game em si é muito bom, o problema na época foi ficar preso a um portátil, nem todos tinham acesso.


Ultimate Ghosts'n Goblins não possui um enredo, nem tão pouco aquela abertura clássica do capetinha roubando sua noiva, nesse game começamos e terminamos seguindo e avançando pelo mapa com um total de 6 níveis, o game em si é curto, mas não pode ser considerado fácil, aqui podemos escolher o nível de dificuldade, tendo os níveis normais e fáceis um save state em cada fase, ou seja ao morrer você começa de onde parou, diferente do último nível de dificuldade que ao morrermos começamos tudo de novo, assim como no antigo.


Este é um daqueles jogos que merecem a atenção, pois essas passagens por novas tecnologias, unindo o velho e o novo, são e sempre serão bem vindas, cada vez mais remakes estão sendo produzidos, parece que a indústria conseguiu ver no passado a solução para um lucro rápido e honesto e não que isso seja ruim para a gente, nós, jogadores, torcemos e ficamos aqui sempre na espera do velho mais novo game a ser lançado.



|__CisNegro__|









Nenhum comentário:

Postar um comentário