Review - Wade Hixton's Counter Punch - Game Boy Advance - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Review - Wade Hixton's Counter Punch - Game Boy Advance



Wade Hixton's Counter Punch - Game Boy Advance

Se tem uma franquia que até hoje é tida como a última palavra em boxe virtual, ela é sem dúvidas Punch Out da Nintendo, poucos jogos conseguiram trazer a diversidade e compreensão do esporte como este game da Nintendo.


Punch Out saiu para diversos consoles da Nintendo, apenas um ficou de fora, o portátil queridinho da empresa o Game Boy Advance, uma crueldade para os fãs da franquia que se não fosse por uma empresa criar uma verdadeira homenagem ao título, esses ficariam a ver navios.


Wade Hixton's Counter Punch, chegara em boa hora, não que o game fosse um substituto de Punch Out, muito pelo contrário, ele foi criado e pensado para ser uma boa homenagem ao verdadeiro nada além. O game já se diferencia pelos seus traçados, aqui temos um game todo no estilo desenho animado, um risco na verdade, mas que no fim se saiu muito bem pelo que se propôs a fazer, muito humor e um total desleixo pela luta, a começar pelo nosso protagonista que a todo instante parece não se importar muito com o que acontece a sua frente.


O enredo do game não importa tanto, aqui o que vale é a diversão e a experiência de jogar um game inspirado em outro que você provavelmente gostaria de ter jogado, choro a parte, Wade Hixton's não faz feio, é engraçado, tem uma jogabilidade bem fluída além de ótimas músicas, o game peca somente em ser curto, memorizar os personagens assim como suas habilidades deixa o game fácil, mais posso afirmar que ainda sim vale a pena jogá-lo novamente.




|__CisNegro__|







Nenhum comentário:

Postar um comentário