Review - SOS - Super Nintendo - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Review - SOS - Super Nintendo



SOS - Super Nintendo

Estamos vivendo num período complicado aqui no Brasil, a economia instável e a população descrente de seus líderes, criam um ambiente de desigualdade e incertezas que só remetem a violência exacerbada e brigas desnecessárias. A sobrevivência em tempos assim é algo de extrema importância, pois perder a cabeça nesses momentos, só faz piorar as coisas. Sobreviver, a palavra que resume bem este game que trago hoje.


SOS é um jogo baseado em um livro "The Poseidon Adventure" embora seu enredo seja bem parecido com Titanic, suas semelhanças são logo descartadas quando se começa a entender o enredo, que basicamente é sobreviver a um naufrágio de um navio de excursão que foi atingido por uma onda gigante.


No game, podemos escolher dentre 4 personagens, cada um com seu enredo, o jogo não tem inimigos, como disse antes, o principal objetivo é sobreviver e resgatar o máximo de pessoas possíveis. Os gráficos do jogo assim como as músicas não apresentam nada de muito espetacular, aliás, lembram muito Clock Tower, game esse que ficou conhecido pela produtora Human, a mesma de SOS.


O grande barato do game, que pode parecer bem chato de inicio é sem dúvidas explorar e conhecer o mapa do navio, assim como resgatar os sobreviventes, algo importante no jogo, pois os 4 finais distintos, dependem da quantidade de sobreviventes que você conseguiu ajudar, então o que estão esperando para entrar a bordo deste navio e sobreviver a essa grande aventura?


Vídeo Gameplay



|__CisNegro__|