Review - Whizz - Super Nintendo - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Review - Whizz - Super Nintendo



Whizz - Super Nintendo

Whizz de Super Nintendo é um game bem peculiar, esquisito, diferente, afinal um coelho de cartola que usa como ataque um giro rápido é algo bem esquisito, Whizz, pouca gente deve conhecer e quem não o conhece também não está perdendo muita coisa.


Whizz é um game com gráficos 2D com jogabilidade 3D (isométrico), ou seja, nosso coelhinho se movimenta nas 4 direções dentre as fases, uma mais maluca que a outra, este é sem dúvida um dos jogos mais doidos que eu já joguei.


A jogabilidade não é fraca, mas alguns detalhes nos fazem passar raiva, alguns inimigos simplesmente são impossíveis de se desviar, você passa nitidamente ao lado mas algum bug ou algo parecido nos fazem perder life, outra coisa são os saltos, como o nosso jogador não tem sombra, a gente nunca sabe ao certo onde iremos cair.


O game conta com uma história um tanto estranha, um coelho decidi apostar uma corrida de balão com um rato, sendo assim todas as fases possuem este desfecho lindo, ah o game não conta com chefes, o objetivo é sempre fechar a fase o quanto antes, talvez deva ser por isso que o game seja tão curto.





[__CisNegro__]







Nenhum comentário:

Postar um comentário