Review - Sonic the Hedgehog: Triple Trouble - Game Gear - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Review - Sonic the Hedgehog: Triple Trouble - Game Gear



Sonic the Hedgehog: Triple Trouble - Game Gear

Eu, como todo fã da franquia Sonic, joguei vários títulos deste pequeno ouriço azul. Confesso que não estou atualizado quanto sua situação atual, joguei bem até os títulos para o Dreamcast, a série Adventure, depois disso apenas passei os olhos, nada demais.


Sonic Triple Trouble foi exclusivo para o Game Gear até a chegada da Tec Toy, quando a mesma portou a versão para o console de mesa da SEGA, o Master System. O jogo possui vários elementos que o destacam dos demais, posso citar aqui rapidamente, o primeiro aparecimento de Knucles e a jogabilidade, que pode ser comparada aos títulos de Sonic no Mega Drive, ou o mais próximo possível deles, lembrando, claro das limitações do console de 8-bits da SEGA.


O jogo possui bons gráficos, alguns cenários acabam nos surpreendendo pela riqueza nos detalhes, Sonic Triple Trouble para mim foi o melhor Sonic da geração 8-bits, apesar de considerado uma continuação de Sonic Chaos, Sonic Triple Trouble consegue nos trazer um game muito mais maduro e completo se comparado a outras versões para o Master System, as fases de bônus sempre bem criativas, são um show à parte, a única ressalva que faço é a falta de velocidade que o game no geral apresenta, mais se levado em conta as limitações daquele console, até deixo passar.


O enredo do game é basicamente igual a qualquer jogo da época, Sonic em busca das benditas esmeraldas, sendo que aqui contamos com Knucles e Nak como novos vilões, Dr. Robotnik, claro! continua.

O game conta apenas com Sonic e Tails como selecionáveis, Knucles e Dr. Robotnik aparecem como chefes assim como Sonic Metal, Nak tem algumas aparições nos cenários mas sua presença é exclusiva nas fases de bônus, onde atua como ladrão das esmeraldas.



Vídeo Gameplay




|__CisNegro__|