Review - Light Crusader - Mega Drive - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

sábado, 5 de setembro de 2015

Review - Light Crusader - Mega Drive



Light Crusader - Mega Drive

Dizem que dor de corno é algo grave, a pessoa se sente traída, abandonada, acaba se tornando perigosa, capaz de fazer tudo para estragar a felicidade alheia. É claro que as coisas as vezes podem sair do nosso controle, mas acredito que destruir o mundo seria um tanto radical certo?  Light Crusader é considerado um game de RPG/AÇÃO, mas possuí muito pouco dos dois.


A responsável pelo jogo é a Treasure, a mesma empresa que criou o Sonic 3D Blast para o Mega Drive. A Treasure demonstra gostar da coisa, tanto que Light Crusader segue também o estilo 3D, que aqui até que funcionou direitinho. O jogo tem uma bela abertura, que nos conta um pouco sobre a história da trama, basicamente o Rei convoca um guerreiro para descobrir o que se passa em seu Reino, as pessoas simplesmente estão desaparecendo e isso é ruim para os negócios. 


Eu conheci o jogo e o joguei esse ano (2015), estava a procura de um RPG simples e rápido e me empolguei bastante com Light Crusader, como disse antes o jogo não possui muitos atributos RPG e tão pouco de ação, o jogo é mais investigativo, poucos inimigos, e os que encontramos são fáceis de se derrotar, o que é interessante aqui e que me prendeu no jogo, foram os enigmas e os obstáculos à serem resolvidos, o jogo brinca com elementos da Física como força, profundidade, tempo e espaço.


Light Crusader é um game que veio sem muita perspectiva, está longe de ser o melhor jogo da empresa, mas vale a pena a conferida, belos gráficos, poderes interessantes e ao mesmo tempo básicos como água, fogo e vento, que podem ser combinados para um ataque maior, músicas que não fogem à proposta do game e se mantém assim até o fim e uma história um tanto cliché. Para quem procura um jogo rápido, simples, mas cheio de quebra-cabeças esse é o jogo, desvende o mistério do Rei ou apenas assista um detonado.






|__CisNegro__|







Nenhum comentário:

Postar um comentário