Review - Codename: Gordon - PC - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

domingo, 24 de junho de 2018

Review - Codename: Gordon - PC



Codename: Gordon - PC

O game hoje é apenas um jogo escondido no Steam, mas sua história vai além disso. Codename: Gordon, começou como uma brincadeira dos fãs de Half-Life que aguardavam pelo novo título da franquia: Half-Life 2, na época haviam muitas especulações sobre o novo game da Valve, hoje dona do Steam.




Codename: Gordon é um game de plataforma todo em 2D, ambientado no universo de Half-Life, começou com a imaginação de seus idealizadores ao terem acesso aos cartazes de divulgação de Half-Life 2, a coisa com o passar do tempo foi ficando séria e uma empresa chamada Nuclearvision resolveu abraçar a ideia e com o game já finalizado, apresentaram o para a Valve, que prontamente distribui o game gratuitamente em sua mais nova plataforma digital de jogos, o Steam.


O jogo, como disse anteriormente, pode ser acessado por um menu secreto dentro da própria Steam, tutorias que não faltam na net para isso, mas vamos falar um pouco desse game tão controverso.


Codename: Gordon, possui um enredo diferenciado da trama mas com ambientações dos dois primeiros jogos da franquia Half-Life, não esqueçamos como o jogo foi concebido. Os gráficos vendo de hoje, mas parecem um jogo todo feito em flash, mas para um verdadeiro fã da saga, isso pouco importa, o interessante no game são os seus diálogos e o decorrer da trama. O game todo é bem curtinho, fácil de ser finalizado, é uma proposta de jogo concebida mais como título de curiosidade mesmo, vale a pena para todos os amantes do bom e velho TPS/FPS.





|__CisNegro__|








Nenhum comentário:

Postar um comentário