Review - Sonic Labyrinth - Game Gear - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Review - Sonic Labyrinth - Game Gear



Sonic Labyrinth - Game Gear

Certa vez eu estava pesquisando alguns jogos na E-Shop em meu 3DS, quando me deparei com novos títulos disponíveis da SEGA no catalogo, fui dar uma conferida e não pude deixar de ficar indignado com um jogo em especial. Se tratava de Sonic Labyrinth de Game Gear, algo que deveria e deve permanecer esquecido no mundo gamer para sempre. Daí fiquei a me perguntar: O que passa na cabeça de uma pessoa colocar um game desses no catalogo? Tanta coisa para se colocar, justo esse?


Sonic Labyrinth como o próprio nome sugere, é um game do Sonic num labirinto, meio óbvio né? O problema do jogo nem é isso, visto que eu particularmente adoro o Sonic 3D Blast do Mega Drive e afins, o maior problema aqui é o que fizeram com o Sonic. Visualmente olhando o game pode parecer interessante, mas afirmo que é tudo o que você poderá ver de bom nele, jogabilidade, músicas e todo o resto você enterra.


Começar falando que o jogo é lento em se tratando do Sonic que é super veloz e blá blá blá eu não vou dizer, visto que no 3D Blast a coisa é mais devagar mesmo, o que matou aqui foi que o Sonic não é lento, ele é deficiente! sim, completamente problemático andar com ele, você parece estar passando em alguma poça de lama ou algo que absorve todo o movimento do personagem, é horroroso, terrível!


Então resolvemos ir pulando, daí se percebe que o game não tem pulo, o único movimento que temos é o dash da bolinha, que por sinal é até interessante, mas imaginem vocês passar o jogo todo em dash? é mais ou menos assim o problema do jogo, sem contar no objetivo do game que se resume em coletar as 3 chaves nas 3 cenas e enfrentar um chefe mais bisonho do que o outro, o enredo? Ah sim, aqui que a coisa fica realmente esquisita, o real motivo do nosso herói ir lento demais, foi que Dr Robotinik deu um par de botas que o faz andar devagar o aprisionando em seguida num labirinto afim de detê-lo. Eu não sei o que é mais bizarro nessa história toda, mas o que mais me chateia é ver esse jogo sendo vendido numa E-Shop da Nintendo, faça me o favor né dona Nintendo!



Vídeo Gameplay




|__CisNegro__|





Nenhum comentário:

Postar um comentário