Review - Batman: Vengeance - GameCube - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Review - Batman: Vengeance - GameCube



Batman: Vengeance - GameCube

Jogos de heróis, sempre foram um alvo fácil da indústria de games, não atoa eles são bastante cobiçados pelas grandes empresas de jogos. O Batman, sempre foi o meu herói favorito dos quadrinhos, acompanho jogos deste personagem desde a era 8-bits e posso dizer que de longe Batman é o herói com mais jogos solos em videogames.


Batman: Vengeance, para mim marcou a entrada definitiva do personagem no mundo 3D, depois de tentativas desastrosas no Playstation, a Ubisoft finalmente acertou a mão e nos trouxe um bom game do herói morcego. O jogo, que originalmente fora lançado para o Playstation 2, ganhou um port "definitivo" para o GameCube, que trouxe algumas melhorias, além de acrescentar novas cenas entre outras coisas, este para mim é o game da vez.


O jogo é muito bonito de se ver, ao ligarmos o game, notamos claramente o belo traçado todo baseado na série em quadrinhos (Batman Animation) passando na tela, uma espécie de continuação do desenho. Na época, assistir alguém jogando Batman: Vengeance, era a mesma coisa que estar assistindo-o na televisão, seus movimentos, sua mecânica, tudo se encaixava tão naturalmente, que ficava difícil apontar algum defeito, mas sim, o jogo tinha alguns defeitos e entre eles o pior e mais temido de todos era a bendita câmera de zoom, que por vezes se tornava tão confusa quanto prática, a gente alternava entre primeira e terceira pessoa, sendo que os itens de ataque do nosso herói como batrang e os ataques propriamente ditos ficavam cada um em uma situação, ou seja para soltar batrang você teria que estar em primeira pessoa, já atacar com socos e chutes devia alternar para terceira pessoa, sendo que só tínhamos o controle da câmera em primeira pessoa, imagina a confusão.


Os gráficos do jogo estão impecáveis, o som, as músicas, acompanham bem esta nova trama que curiosamente foi escrita pela equipe da Ubisoft e não o pessoal dos quadrinhos, legal né?


Esta versão do jogo para o GameCube, roda bem mais suave do que o original de Playstation 2, gerações e polêmicas à parte, este port para GameCube ficou melhor do que o original.



Vídeo Gameplay




|__CisNegro__|







Nenhum comentário:

Postar um comentário