Review - One - Playstation - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Review - One - Playstation



One - Playstation

Poucos jogos conseguem manter um bom nível de ação do início ao fim, One para Playstation, conseguiu isso aliando uma boa dose de destruição e ação em seu game.


O jogo segue ao melhor estilo shooter em terceira pessoa, uma espécie de contra sob uma perspectiva 3D. One encanta pele seu enredo e pela sua alta dose de adrenalina. No jogo, basicamente começamos num fogo cruzado que consiste em misseis, lança chamas, metralhadoras e um clima bem intenso que na primeira impressão pode parecer loucura, mas no decorrer do game começamos a entender melhor a trama do nosso herói.


One possui bons gráficos para a sua época, a jogabilidade, com seus comandos rápidos, acompanha bem o ritmo frenético do jogo, as músicas e o som de todas aquelas explosões e tiros, contrastam bem entre si, a única ressalva mesmo fica com o cuidado ao se saltar entre os prédios, o salto do nosso personagem não é o dos melhores, mas não chega a ser ruim, o problema ao meu ver era o cenário sempre em ambientações escuras e com muita informação, dificultando a gente "jogador" executar um salto seguro, resumindo: é comum despencarmos dos prédios.


Um game para poucos, One é uma excelente pedida para quem busca por um bom game de tiro intenso e brilhante.



|__CisNegro__|






Nenhum comentário:

Postar um comentário