Review - Alien vs Predator - Atari Jaguar - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Review - Alien vs Predator - Atari Jaguar



Alien vs Predator - Atari Jaguar

Um jogo de FPS, um mero game de FPS conseguiu reunir em um jogo toda a essência da trama, diferentemente de Doom e Wolfeinstein, este game contava com um enredo já conhecido e cultivado por muitos fãs da série Alien, este jogo em todo seu desenvolvimento foi o game que mais me fez odiar o console da Atari, pois se tratava do único jogo ao meu ver decente para o console, que para muitos era totalmente desconhecido, afinal quem aqui teve um Jaguar quando criança?


Alien vs Predator não merecia este console, assim como o Jaguar não merecia este título, eu passava horas lendo revistas sobre o game, e era só o que podia fazer, ninguém, nenhuma locadora tinha o maldito console, porque diabos lançá-lo? E Droga, o game era bom! Ainda hoje o considero um bom FPS, Droga Atari, Maldição Rebellion!!


Deixando o recalque de lado, vamos ao jogo, você imagina naquela época, pegar uma franquia como Alien vs Predator e lançá-lo como FPS, um gênero que só para quem realmente gosta vai me entender, aquilo tudo era fantástico, era lindo, a atmosfera pesada dos corredores, o som, a sensação de estar preso num laboratório, num labirinto cheio de Aliens, cheio de Predadores, caracas aqui a gente escolhia com quem ia jogar, poxa, não merecíamos ter que esperar anos para colocar as mãos nesta belezura, depois de anos joguei Alien Trilogy que não era tão bom quanto, mas foi razoável, Jaguar mesmo só no emulador tempos depois, e que jogo fascinante esse, agora se vale a pena pagar uns 700 a 800 reais num Jaguar por causa deste game, já acho que não, até porque tirando este título o resto eu descarto.


A jogabilidade é aquele padrão dos FPS, quem joga ou já jogou não terá dificuldades em se ambientar com o game, que falando nisso possui ambientes diferenciados para cada personagem, são 3 no total, Marines (soldado), Alien e Predator, cada qual com ataques e características bem diferentes, distintas um do outro, era como ter 3 games dentro de 1, fator replay melhor impossível.


Anos depois, Alien vs Predator foi lançado para o Playstation 2, mas não sei o que passou na cabeça dos caras que eles simplesmente cagaram em tudo com um game 3D adventure asqueroso. Graças aos céus o game voltou com tudo para Playstation 3 e advinha qual a fórmula foi usada neste?



|__CisNegro__|


Episodio do podcast onde o Atari Jaguar foi um dos videogames comentados:
Neo Player - 039 - Eles Fracassaram Miseravelmente






Nenhum comentário:

Postar um comentário