Review - Shatterhand - Nintendo - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Review - Shatterhand - Nintendo



Shatterhand - Nintendo

Certa vez o amigo Dissection me indicou um jogo na Steam, disse que era um game de ação retrô estilo Nintendo, fui dar um confere e acabei comprando o game, que é muito bom diga-se de passagem, se trata de Oniken.


O review não se trata dele, eu sei, mas ao jogá-lo não pude deixar de compará-lo a um game que joguei muito tempo atrás no meu Nintendo, Shatterhand era o nome, para lembrar não foi fácil, mas no fim o reencontrei.


É fácil notarmos semelhanças de diversos jogos em Oniken, até cheguei a comentar que se eu fosse fazer um game assim baseado em 8 bits, este game seria do tipo Oniken, uma fusão dos melhores jogos da era 8 bits em um só, uma verdadeira homenagem à nossa infância.


Shatterhand foi um game cheio de recursos para sua época, assim como em "Vice Project Doom", ele se destacava dos demais por apresentar uma atmosfera única e um enredo bem atípico para a época. Na história, nosso herói perde os seus braços numa batalha contra Cyborgs, em contrapartida lhe é oferecido uma experiência única em se tornar cobaia de um experimento que se tratava em implementar braços cybernéticos em humanos, com isso, está montada a trama desse fabuloso game dos anos 90.


No jogo notamos cenários bem construídos, uma boa trilha sonora e jogabilidade bem acertada. Aqui, nosso personagem conta com socos poderosos que podem até mesmo bloquear magias ou tiros dos inimigos, contamos também com power ups que podem ser coletados durante as fases, cada qual com seu propósito, a dificuldade atrapalha mas não chega a deixar o game enjoativo, acho até o contrário o torna ainda mais atrativo.






|__CisNegro__|






Nenhum comentário:

Postar um comentário