Review - SNK Vs Capcom - Match of The Millennium - Neo Geo Pocket - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

segunda-feira, 7 de março de 2016

Review - SNK Vs Capcom - Match of The Millennium - Neo Geo Pocket



SNK Vs Capcom - Match of The Millennium - Neo Geo Pocket

Este para mim foi sem dúvida o melhor Crossover portátil da década de 90, não atoa se intitula o jogo do milênio. O que antes parecia um sonho de muitos jovens na época, se tornara realidade após este lançamento para o portátil da SNK, um Crossover das 2 principais franquias de todos os tempos, Capcom e SNK, o que esperar disso tudo?


SNK vs Capcom - The Match of The Millenium aqui no Brasil não foi muito popular, o portátil da SNK era algo raro de se ver nas ruas, consequentemente seus jogos só eram vistos em revistas especializadas. Mas isso tudo não tira o brilho do jogo que apesar de poucos recursos, elaborou um jogo incrível, repleto de chars e modos de batalha só antes vistos nos Arcades.

O jogo, logo na sua abertura já nos apresenta uma cena de tirar o fôlego, Ryu e Kyo cara a cara duelando, um sonho ali representado em forma de uma bela CG 8-bits. Na sequência os demais personagens de ambas as franquias, todos juntos num duelo que marcaria não só esse mais outros games que estariam por vir anos depois. Os gráficos aqui apresentados seguiram aquele padrão estilo "chibi" (fui pesquisar o termo na internet para não chamar de bonecos cabeçudos) algo que se tornara comum depois nos games de luta da SNK.


SNK vs Capcom - The Match of The Milleniumainda conta com 3 modos de jogo, aqui podemos escolher jogar com apenas um jogador, trio (o que já era comum na franquia The King of Fighters) e um mode de TagTeam bem interessante. Os sons assim como as músicas impressionam, cada char aqui é apresentado com sua respectiva música, imaginem isso tudo aliado a uma ótima jogabilidade num portátil dos anos 90? Parecia impossível acreditar não é, este game veio para provar que isso era possível.


Vídeo Gameplay




|__CisNegro__|