Review - Deep Dungeons of Doom - Mobile - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

quarta-feira, 2 de março de 2016

Review - Deep Dungeons of Doom - Mobile



Deep Dungeons of Doom - Mobile

Andei um tempo sem jogar algo para celular, na verdade até joguei mas se tratava de ports como Doom e Duke Nuken então não conta né? Da e tendo passado um tempo, resolvi experimentar alguns jogos, um tosquinho ali outro bizarrinho aqui e eis que encontrei este Deep Dungeons of Doom, era como aparecia na tela nas opções a serem baixadas, gratuitas diga-se de passagem, então após ver a caveirinha nervosa no ícone, resolvi arriscar.


Já aviso de antemão que se trata de um jogo simples, o jogo possui uma mecânica fácil de se manusear, com isso você precisa se atentar aos detalhes. Os comandos são ataque e defesa, sendo que o ataque precisa ser carregado, já a defesa não. A princípio bem bobinho eu diria, mas o jogo é cativante, não sei se sou um aficionado por jogos estilo retrô ou algo assim, mas gosto desses gráficos estourados.


Falando em gráficos, o jogo é todo 8 bits proposital, pixels saltam na telinha com tamanha facilidade, logo ao abrir o jogo você repara a transformação proposital, o jogo começa com 2 logos normais, "lisinhas" logo em seguida uma interferência acontece e voilà!! fica tudo pixelado e lindo. As músicas são bem elaboradas e acompanham o ritmo do jogo, ora sombria, ora agitada, ora misteriosa.


Deep Dungeons of Doom se saí bem como um jogo para celular, com comandos simples e um enredo medieval bem cliché, o jogo se torna um bom aliado para momentos de nada a fazer na rua etc...  Os cenários são apresentados como cenas, após derrotar o inimigo você desliza a tela para baixo para avançar na fase, se quiser poderá também voltar para recolher algum item que ficou para trás. Os chefes por hora fáceis, começam a se tornar mais complexos com o tempo, exigindo de você observar seus pontos fracos, um exemplo  é o chefe da neve que se você o acertar de cara você é congelado, com isso precisa manter a defesa e esperar ele baixar a guarda para carregar a arma, trocar de arma etc..


Deep Dungeons of Doom seria excelente se não fosse um detalhe, ele é gratuito até certo momento, em determinada fase, quando a gente começa a empolgar você precisará pagar para desbloquear as fases restantes, nada tão absurdo, 7 reais e pouquinho, eu paguei achei justo, gostei do jogo e queria terminá-lo, logo então caberá a você tomar estar decisão.






|__CisNegro__|







Nenhum comentário:

Postar um comentário