Review - Nights into Dreams - SEGA Saturn - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Review - Nights into Dreams - SEGA Saturn



Nights into Dreams - SEGA Saturn

Segunda de carnaval e nada melhor que um jogo bem colorido para representar esta data. Estava eu vindo para casa quando me deparei com aqueles "bate-bola" de carnaval, aquelas pessoas fantasiadas que andam pelas ruas batendo com uma bola no chão? Então, bastou vê-los para me lembrar de Nights into Dreams de SEGA Saturn, não sei o porque da comparação só sei que lembrei.


Nights representa bem para mim a fase de adaptação daquele novo mundo 3D ao qual estávamos para conhecer, o game simplesmente nos dá o gostinho de experimentar este novo mundo, ser livre para voar, dar cambalhotas e explorar um mundo novo. Nights é um sonho, e como todo sonho tudo é permitido, o jogo conta com belos gráficos e uma bela trilha sonora, suave e empolgante, não lembro de ter visto nada parecido na época, Nights realmente foi um sonho.


Sobre o jogo, não tem muito o que dizer, no game o nosso personagem se movimenta livremente pela tela tendo como único golpe, um rodopio para acertar os inimigos ou simplesmente ganhar um impulso a mais, ainda temos vários ângulos de zoom que se projetam no decorrer do jogo, nos mostrando diversas maneiras de se guiar nosso personagem. O único ponto negativo era ter que jogar Nights sem um analógico como tínhamos na época no Nintendo 64. Parece que foi desenvolvido um Joystick para isso, mas como aqui no Brasil tudo é deixado para trás, duvido que alguém o tenha jogado neste controle.







|__CisNegro__|








Nenhum comentário:

Postar um comentário