Review - OnEscapee - Amiga - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Review - OnEscapee - Amiga



OnEscapee - Amiga

Um enredo tendo como base invasão alienígena? Antigamente era algo bem corriqueiro, seja em filmes ou em games, algo como um "ser de outro planeta" com inteligencia superior vir e dominar a terra, os seres humanos, parecia algo perfeitamente aceitável do ponto de vista de seus criadores.


Imagine então reunir um enredo deste em um game com estilo e jogabilidade já conhecidos da época? O grande problema aqui ao meu ver foi a plataforma em que foi testado isso tudo o Amiga. OnEscapee segue um enredo interessante, possui uma bela introdução, gráficos e jogabilidade de 2 games bem conhecidos dos gamers, são eles Out of this world e Flashback.


O console pode ter ajudado o game a ficar esquecido no tempo, poucas são as pessoas que se interessam por ele, tão pouco conhecem seus jogos, o jogo apesar de parecido com estes dois se mostra bem mais complicado do que os mesmos, no jogo foram adicionados enigmas, rotas para serem escolhidas, e algumas armas extras, além de contar com uma dificuldade bem superior ao seus irmãos astrais.


Conheci o jogo por acaso um tempo atrás, é bem difícil de pegar o jeito no inicio, as vezes fica cansativo, mas garanto que o game vale a pena, quem gosta do estilo de Out of This World e Flashback aconselho dar uma olhada depois, não é nenhum best seller mas com certeza vai garantir algumas horas, ou dias de distração. Um detalhe curioso sobre o game é que a empresa lançou uma versão para PC em 2004, em comemoração ao aniversário da empresa, no caso a Invictus.






|__CisNegro__|






Nenhum comentário:

Postar um comentário