Review - Tiny Toon Adventures: ACME All-Stars - Mega Drive - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Review - Tiny Toon Adventures: ACME All-Stars - Mega Drive



Tiny Toon Adventures: ACME All-Stars - Mega Drive

Criar jogos esportivos com temas de personagens de desenhos era e ainda é algo comum entre as softhouses, o apelo que um game destes tem é enorme, tem muito marketing em cima e praticamente nem precisa de muito esforço, quem é fã ou gosta de tal personagem vai jogar e isso esta bem claro na cabeça dos criadores desses tipos de jogos.


Ao associar um jogo de futebol a turma do Tiny Toon, ele passa de “chato” para divertido em segundos, você não precisa gostar de futebol para jogar, entender as regras, etc... O grande barato aqui são os personagens, e cá entre nos, eles tem carisma.


A Konami lançou na época três jogos de esportes com os personagens da Tiny Toon e de longe o de Mega Drive foi o melhor em tudo, tudo bem que não são os mesmos jogos, mas a Konami me lançar um game para o Super Nintendo, com o poder que ele tinha perante ao Mega Drive, do jeito que foi feito, foi algo lamentável de se ver no meu ponto de vista, uma serie de mini-games chatos com gráficos aquém do que o Super Nintendo poderia de fato fazer, não agradou, até o de Game Boy, com toda sua esquisitices conseguia prender melhor o jogador.


Tiny Toon Adventures: ACME All-Stars possui um total de cinco jogos, são eles, Futebol, Basquete, Corrida, Boliche e aquele de acertar o inimigo que sai do buraco com uma marreta, vou me focar mais no de futebol.


O jogo de futebol era muito bom, controlávamos três jogadores na linha para armar as jogadas, se é que podemos chamar alguma jogada de armada aqui, o goleiro era controlado pela maquina. O game não tinha times, montávamos a equipe com os personagens da serie, tais como, Perninha, Lilica, Plucky, Presuntinho, Montana Max, Felicia, Shirley, Fifi, Calamity, Little Beeper, Furrball e Dizzy Diablo,cada um com suas habilidades especificas. 


Tiny Toon Adventures: ACME All-Stars é excelente para se jogar com amigos, sobrinhos e etc...E se não estou enganado, esse jogo aceita até quatro jogadores ao mesmo tempo, algo inovador para época e principalmente para o Mega Drive que não tinha muitas referencias nesses modos cooperativos. A Konami gosta mesmo de um futebol, com o tempo pude perceber que as melhores franquia pertencem a ela, ponto para a Konami.




[__CisNegro__]






Nenhum comentário:

Postar um comentário