Review - Captain Quazar - 3DO - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

sábado, 7 de novembro de 2015

Review - Captain Quazar - 3DO



Captain Quazar - 3DO

O 3DO é um console especial para mim, evidentemente foi um videogame que não deu certo e logo foi descontinuado na época mas enquanto durou, fez a alegria de muita gente em alguma locadora perto de casa. Este fim de semana que passou me bateu uma vontade de jogar algo realmente antigo em algum console, foi então que fui até minha antiga caixa de papelão onde ao abri-la avistei o 3DO do mesmo jeitinho que o deixei anos atrás, um pouco empoeirado mas nada que um bom pano seco não resolvesse. Ao abrir a tampa do CD um jogo permanecia ali desde a última vez que o liguei, era Captain Quazar.


Captain Quazar foi um game exclusivo para o console da Panasonic, é um game de aventura estilo 3D onde nosso herói meio que desengonçado viaja através de diversos planetas afim de derrotar inimigos procurados pela justiça.


O jogo possui gráficos excelentes, cada personagem tem seus detalhes próprios, rostos, feições, etc.. Algo que não se tinha muito primor na época. A jogabilidade é bem precisa, os comandos são os mais simples possíveis, perfeito para o jogo correr sem muita dificuldade. As músicas assim como os efeitos sonoros são fantásticos e transmitem bem a atmosfera do game que apesar de se passar em uma tremenda guerra galáctica, tem no humor o seu ponto forte.


Captain Quazar ganhou uma versão para PC assim como a maioria dos jogos de 3DO após sua extinção, mereceu destaque pela sua performance como shooter game e por seus belos traços 3D. Enfim um jogo que vale a pena relembrar, mesmo que por algumas horas.






|__CisNegro__|








Nenhum comentário:

Postar um comentário