Review - Blades of Vengeance - Mega Drive - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Review - Blades of Vengeance - Mega Drive



Blades of Vengeance - Mega Drive

Alguns jogos ficam guardados em nossa memória, seja por serem especiais ou por terem feito parte de algum momento de nossas vidas. Blades of Vengeance foi um game que conheci ao acaso, eu estava precisando de dinheiro e meu Playstation 1 foi a bola da vez, o vendi e para não ficar sem ter o que jogar, visto que não estava com PC na época, peguei emprestado um Mega Drive 1 socado de um amigo com 2 cartuchos, um deles era Samurai, o outro era Blades of Vengeance.


Não sabia nada do jogo, nunca tinha ouvido falar nada sobre ele, mesmo assim o joguei, joguei e joguei como se não houvesse amanhã, o game era bom, mas muito bom mesmo, o esmiucei por dias, semanas, meses, tudo bem que não tinha outras opções para jogar, mas acredito que mesmo se tivesse eu o estaria jogando.

Blades of Vengeance é um game de plataforma em 2D, com um estilo todo medieval, possui 3 personagens selecionáveis, temos a guerreira caçadora (que ao meu ver era o char mais equilibrado) O gladiador com ataques lentos, porém, mais potentes e um velho mago que além de lento é fraco.


A jogabilidade é bem fluída, temos botão de ataques normais, defesa, salto, ataque forte e um botão para executar os itens que você coleta ou compra durante as fases. O game possui bons gráficos e uma trilha sonora que funciona com a temática do jogo, Blades Of Vengeance conta ainda com 2 Players em modo cooperativo, tornando assim um belo atrativo para um fator replay.

Em tempos de crise, me recordei desse game que ao meu ver foi o que consegui tirar de bom de uma época que as coisas não andavam tão bem assim, pelo menos para mim.



Vídeo Gameplay




|__CisNegro__|



Vídeo: Neo Player Jogatina - Blades of Vengeance - Mega Drve