Review - Secret Ties - Nintendo [Protótipo] - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Review - Secret Ties - Nintendo [Protótipo]



Secret Ties - Nintendo [Protótipo]

Já comentei em alguns reviews passados a diferença de um jogo oficial para um não oficial. Apesar de Secret Ties não ter sido lançado oficialmente, ele foi produzido e terminado pela sua publisher responsável, nesse caso a Vic Tokai, portanto podemos chamá-lo de um protótipo.


Secret Ties é um game de plataforma com pouco de Beat up. No jogo, estamos na pele de um ladrão profissional que é contratado para se infiltrar e roubar alguns artefatos valiosos num templo Inca, até que sua namorada é raptada e seu objetivo passa a ser outro, resgatá-la a todo custo. O enredo por si só já é interessante, junte a isso, uma boa jogabilidade, uma agradável trilha sonora e gráficos apesar de modestos, bem interessantes.


O jogo apresenta traços bastante comuns com os jogos da época, como o Ninja Gaiden por exemplo, a diferença aqui é que na maioria das vezes lutamos apenas com nossas próprias mãos e pés, a única ressalva fica por podemos usar uma pistola que na maioria das vezes não é muito útil, então lute quando tiver que lutar e fuja quando tiver que fugir, Secret Ties não é um jogo difícil, se está procurando por uma diversão rápida para um dia, este jogo é com certeza uma boa pedida.



|__CisNegro__|





Nenhum comentário:

Postar um comentário