Review - Outlander - Mega Drive - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Review - Outlander - Mega Drive



Outlander - Mega Drive

Sabe aqueles dias que a gente só quer sair por aí, sem um destino certo, sem um rumo? Agora imaginem termos que fazer isso com um objetivo apenas, sobreviver? O mundo qual conhecemos já não existe mais, tudo que existe são as estradas, mercenários, carros e máquinas, onde gasolina e água valem mais do que ouro, parece soar familiar não? Um vasto deserto de poeira e guerra, uma verdadeira estrada da fúria, Mad Max, um filme de 1979 que após longos anos ainda se mantém como um dos filmes mais lembrados do gênero de ficção científica, nos games isso não poderia ser diferente.


Além do tremendo fracasso com um jogo para o Nintendo, a empresa Mindscape se supera e lança um game inovador e bastante interessante para os consoles 16-bits, uma pena que por causa de direitos autorais ela não tenha conseguido manter o nome, mas o fato de sabermos do que se trata não faz do nome Outlander, ser um problema não é?


Outlander é um game bastante interessante, com uma bela jogabilidade, gráficos interessantes e uma trilha sonora empolgante e dramática, o jogo consegue nos prender e nos motivar a seguir sempre em frente em busca de uma salvação. No meio do caminho pare em pequenas cidades destruídas em busca de gasolina e munição, seu único objetivo de fato é a sobrevivência, neste mundo repleto de bandidos e mercenários que querem a todo custo tomar tudo o que você tem, além de claro, a sua vida.


Os gráficos do jogo para o Mega Drive alternam entre um modo em primeira pessoa e uma espécie de game plataforma, no carro temos a visão em primeira pessoa do nosso jogador, nas cidades assumimos o controle do nosso herói numa espécie de game plataforma padrão, esta parte aqui tanto no Mega Drive quanto na de Super Nintendo são iguais, ambas chatas, o grande barato no game é percorrer pelas estradas, atirando e desviando dos obstáculos, guiar o carro aqui é algo que você precisa realmente testar.


Outlander como disse anteriormente teve duas versões, uma versão para o Mega Drive e outra para o Super Nintendo, a versão do Mega Drive é bem superior a de Super Nintendo, tanto nos gráficos quanto na jogabilidade, esta versão levou de fato o console ao seu máximo desempenho.



|__CisNegro__|





Nenhum comentário:

Postar um comentário