Review - Sonic The Hedgehog - Nintendo [Modificação] - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Review - Sonic The Hedgehog - Nintendo [Modificação]



Sonic The Hedgehog - Nintendo [Modificação]

A gente as vezes se pega jogando algo impensável, eu já falei aqui sobre Donkey Kong no Mega Drive, poderei falar de Mario no Mega Drive e também posso falar de Sonic no Nintendo, mas "perai", que confusão é essa? Pois é, a primeira vista parece tudo muito confuso, mas ao se tratar de games hacks, tudo é possível.



Não é novidade que eu sempre estou em busca de algum jogo seja ele hack ou não diferente dos demais, em sua maioria hacks, com Sonic do Nintendo não foi diferente, a primeira impressão que tive ao jogá-lo foi a pior possível, mas algo esses dias me chamou a atenção, não é que o autor do hack atualizou a rom com melhorias? Sim meus amigos, uma DLC de um game hack, com melhorias notáveis no som e na jogabilidade, além de um melhor sprite do nosso ouriço azul.


Sonic de Nintendo agora se torna jogável, o game é bem interessante, ainda mais se levarmos em conta sua peculiaridade, Sonic num console da Nintendo. O ouriço estreia, se é que posso dizer isso, no console da Nintendo com a melhor sonoridade "nintendista" e coloração idem, o jogo tem muita cara de games da Nintendo, tanto que jogando parece com outro jogo, mas não um jogo ruim, um jogo bom, quase por se dizer um spin-off de Sonic.


É claro que o jogo, como todo hack tem seus defeitos, algumas movimentações assim como detalhes no cenário e alguns inimigos, aparecem vez ou outra "bugada" na tela, mas são detalhes posso lhes garantir, jogar Sonic no Nintendo é uma experiência única, diferente, e não fica nada atrás das versões de Master System, seu concorrente se é que posso dizer isso (risos).


Vídeo Gameplay




|__CisNegro__|






Nenhum comentário:

Postar um comentário