Review - Shinobi X - SEGA Saturn - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

terça-feira, 18 de abril de 2017

Review - Shinobi X - SEGA Saturn



Shinobi X - SEGA Saturn

A série Shinobi sempre brilhou nos consoles da SEGA. Ao terem criado o seu próprio ninja, a SEGA se limitava apenas em aprimorá-lo para a chegada de futuros consoles.


O SEGA Saturn como todos devem saber foi um console que não era bom com jogos 3D, seu concorrente na época levava vantagem nesse quesito, mas por outro lado, em se tratando de jogos 2D, o console caprichava. A SEGA conhecia bem seus consoles e ela não queria arriscar ainda a ida da franquia Shinobi para o universo 3D, com isso resolveu investir num game plataforma como os antigos só que com sprites digitalizados, assim como foi em Mortal Kombat, movimentos reais capturados e digitalizados para o game, que além disso ainda contava com aquele velho e já ultrapassado filminho em FMV, muito usado nos consoles da geração passada.


Shinobi X ou Shinobi Legions como queiram chamar, era um game interessante, embora muitos não o considerem inovador, o resultado final agrada. As músicas e os sprites agora digitalizados, se afastavam e muito das versões de Mega Drive, não tem como você jogar e tentar achar alguma semelhança com seus antecessores, embora a mecânica seja a mesma, novos movimentos de ataque e magias foram adicionados, aliás tudo é novo, até mesmo os inimigos agora bem mais diversificados.


O único ponto que merecia uma melhora era a movimentação do nosso herói, muito brusca, as vezes você se sente travado, sem aquela agilidade já conhecida dos títulos anteriores, você esquecendo isso enquanto joga, poderá sim se divertir com este jogo da franquia que embora não pareça interessante a primeira vista, com toda certeza fará você se vislumbrar com cenários bonitos e uma boa trilha sonora, além é claro, das hilárias cenas FMV onde Sho em nada se parece com um ninja em busca de vingança. 


Vídeo Gameplay



|_CisNegro__|





Nenhum comentário:

Postar um comentário