Review - Echochrome - Playstation Portable - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Review - Echochrome - Playstation Portable



Echochrome - Playstation Portable

As vezes na vida, não conseguimos detectar novas possibilidades em nosso caminho, novas rotas, novas maneiras de se enxergar isso e aquilo, estamos mal acostumados em seguir algumas rotinas e isso as vezes acaba nos limitando.


Echochrome é um game estilo quebra-cabeças, não é um jogo agradável de se ver e tão pouco suas charadas são fáceis de se resolver. No jogo, temos que ter algumas noções de como o sistema funciona para podermos prosseguir, basicamente temos que liberar, achar caminhos para não deixarmos os bonecos caírem, como fazemos isso? Simples! Alterando alguns aspectos de nossa percepção, da nossa visão de enxergar o cenário, os comandos do game se limitam a manipular a câmera em 360º afim de encaixar os blocos no cenário, selecionar os bonecos na tela e uma espécie de tempo para pensar, o game ainda conta com sistema de criação de cenários bem interessante.


Este é um daqueles jogos legais para se passar o tempo, apesar de parecer um game feito para Game Boy devido a sua aparência toda monocromática, Echochrome agrada por sua originalidade e ações minimalistas em uma era de grandes jogos e lançamentos, Echochrome tem seu destaque por conseguir com tão pouco recurso, atrair o jogador a questões e enigmas quase impossíveis de se resolver.


Vídeo Gameplay


__Cisnegro__





Nenhum comentário:

Postar um comentário