Review - Fifa International Soccer - Master System - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Review - Fifa International Soccer - Master System



Fifa International Soccer - Master System

Em minha opinião, o melhor game de futebol da geração 8-bits, lançado originalmente para o Game Gear, Fifa Soccer veio para o Master System graças a nossa "querida Tec Toy" tudo bem que ela apenas o traduziu e o portou para o console, a responsável pelo game foi uma empresa chamada Tiertex como aparece na tela de abertura do game sob licença da EA Sports detentora da marca.


Com mais este jogo exclusivo aqui no Brasil, a Tec Toy o torna ao meu ver o melhor do console. Apesar de se tratar de um port, o game não faz feio, tirando o fato de se ter perdido em gráfico devido a tela de uma TV ser maior do que a que o game foi projetado para rodar, Fifa não nos decepciona.


Fifa Soccer de Master System tem uma jogabilidade mais livre, calma, aqui temos tempo para pensar, passar uma bola, armar jogadas, essas coisas básicas que em outros jogos da geração 8-bits não víamos. O game conta apenas com sons durante as partidas, temos o famoso eco das torcidas, a já conhecida telinha do smile comemorando quando fazemos um gol, enfim, está tudo lá, tudo muito bem adaptado para o console da SEGA.


Fifa Soccer não é nenhum primor em futebol, mas de todos que joguei e vi, foi o que mais se aproximou de uma partida de futebol.



|__CisNegro__|






Nenhum comentário:

Postar um comentário