Review - Duke Nukem 3D - Mega Drive - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Review - Duke Nukem 3D - Mega Drive



Duke Nukem 3D - Mega Drive

Geralmente as pessoas tem uma certa ressalva com a Tec Toy, empresa que detém alguns direitos da marca SEGA aqui no Brasil. Ela foi responsável pela distribuição dos vídeogames assim como seus jogos na década de 90. A principal implicância fica por conta de sua insistência em continuar vendendo esses vídeogames, que a cada ano se tornam mais pobres e com gambiarras que denigrem a imagem da SEGA.


É fácil notar que houve um downgrade no jogo, era normal isso acontecer, as fases novas e mais compactas para o console de 16-bits nos mostram bem isso ao decorrer do jogo, assim como as músicas.


Os gráficos foram bem adaptados para o Mega Drive, Duke Nukem 3D nasceu de uma daquelas necessidades loucas da Tec Toy de manter o Mega Drive vivo no mercado e não fica difícil de visualizar que não deu muito certo a sua estratégia.


Duke Nukem 3D tem uma boa jogabilidade, todos comandos estão presentes, o que o torna cansativo mesmo são os poucos inimigos e as fases, bastante simples, tornando tudo meio cansativo, melancólico demais.


O jogo, apesar de todos pesares é uma boa pedida para quem quiser conhecer o novo universo de Duke Nukem para o console da SEGA, que ao meu ver se tornou o melhor jogo de FPS para o Mega Drive, com isso só nos resta dizer, ponto para o Brasil! ponto para a Tec Toy! os colecionadores gringos piram para conseguir uma cópia deste e de outros jogos exclusivos aqui de nossa terrinha.






|__CisNegro__|







Nenhum comentário:

Postar um comentário