Review - Mega Man Soccer - Super Nintendo - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Review - Mega Man Soccer - Super Nintendo



Mega Man Soccer - Super Nintendo

Agora sim, vamos falar de Mega Man, mas pera e não é sobre aqueles joguinhos maravilhosos do Mega Man que estou me referindo e sim sobre um jogo que acredito que muita gente aqui nem chegou a colocar as mãos para jogar, nas locadoras era difícil de achar, Mega Man Soccer era algo como "piada de mau gosto" de algum amigo seu que estava querendo tirar uma com sua cara.

Eu cheguei a jogar este jogo mas pelo fato de acreditar que por se tratar de um jogo do Mega Man, ele seria bom, ora bolas é fácil me compreender, eu estava acostumado a jogar Mega Man desde o 1 no Nintendo, então foi por associação mesmo. Nossa, mas que decepção!! Assim não Capcom!! O que você fez com aquele pobre menino azul?


Uma coisa era você fazer um futebol com a turma do Mega Man outra completamente diferente foi criar um universo onde o Mega Man tinha que salvar o mundo dos planos do terrível Dr Willy, Aqui o vilão substitui jogadores de futebol em toda parte do mundo para destruir o planeta, a única saída então é enviar Mega Man para bater uma bolinha com eles e destruí-los. Tem uma frase que diz o seguinte: "Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras." neste caso não foi bem assim.


Mega Man Soccer passou longe de agradar em algo, a jogabilidade era lenta, chata, truncada, nem o fato de se jogar com Mega Man aliviou um pouco as coisas, os gráficos, apesar de bem detalhados, não ajudavam, acredito que o principal vilão tenha sido mesmo a jogabilidade, que poderia ter sido mais divertida, mais solta. Uma sequência chegou a ser anunciada na época, mas foi descontinuada, acho que nem eles acreditavam muito no próprio projeto, uma pena, o jogo poderia dar a volta por cima e evoluir bem com o passar do tempo, logicamente, mudando bastante coisa.




|__CisNegro__|






Nenhum comentário:

Postar um comentário