Review - Moon Crystal - Nintendo - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Review - Moon Crystal - Nintendo



Moon Crystal - Nintendo

Quando a gente volta para o mundo 8-bits, esperamos sempre encontrar aqueles bons e velhos pixels estourados na tela, era o charme daquela geração, tanto que ainda hoje podemos facilmente encontrar algo inspirado nesse estilo, hoje chamado como retrô.


Tanto no Nintendo quanto no Master System, era difícil ver um game com varios quadros de movimentos, geralmente nos games antigos, os personagem se locomoviam com o minimo de detalhe em sua movimentação, isso se dava pelo fato das empresas acharem um desperdício se dedicarem a isso. Com a chegada de Prince of Persia, o conceito de movimentação ficou mais complexo, ainda que não tenha servido de inspiração para aquela geração 8-bits, na próxima, isso tinha se tornado mais que uma obrigação nos jogos de plataforma.


Moon Crystal, um jogo de Nintendo que pouca gente deve conhecer, não só trouxe a tona mais quadros de movimentação para o personagem, como o realizou com a melhor fluidez jamais antes vista num jogo 8-bits, quando pego para jogar este game, fico bem impressionado com a sensibilidade do personagem na tela, o salto, a corrida, o ataque com a espada, tudo foi muito bem pensado e detalhado deixando o mais incrível e real possível.


O jogo ainda conta com belas CGs contando a narrativa do game que infelizmente só saiu no japão, esse ainda conta com uma boa trilha sonora mas peca no quesito gráfico, apesar de não ter um dos piores gráficos do Nintendo, os caras parecem não terem dado muita importância para tal quesito. Um outro fator que me chateou um pouco foi a demora na resposta do personagem quando estamos numa batalha, você trocar de lado numa batalha é um pouco frustante.


Vídeo Gameplay


|__CisNegro__|






Nenhum comentário:

Postar um comentário