Review - International Superstar Soccer Deluxe - Mega Drive - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Review - International Superstar Soccer Deluxe - Mega Drive



International Superstar Soccer Deluxe - Mega Drive

Este é um daqueles jogos que muita gente só veio a conhecer com os emuladores, International Super Star Soccer Deluxe foi portado para o Mega Drive um tanto tarde e só chegou a ser lançado na Europa e no Brasil graças a TecToy. A responsável pela conversão foi a Factor 5, que fez um bom trabalho se levarmos em conta que se trata de uma conversão.


É verdade que no jogo, caparam algumas vozes e "bugaram" lances bobos, como um simples lançamento, onde ao lançarmos a bola, a mesma caía numa velocidade louca, difícil de ser controlada. Os dribles praticamente se tornaram inúteis, devido a lerdeza nos comandos e o curto espaço deixado para se cortar o oponente, a bola praticamente ficava colada no jogador, como diabos podemos passar por alguém sem nos tomarem a bola?


International Star Soccer Deluxe para Mega Drive vinha com todas as opções do original, uma cópia fiel eu diria se não fossem os bugs e os cortes, aqui você precisa reinventar a maneira de se jogar "ISSD", não que isso seja chato, pelo contrário é até divertido de se jogar, aqui a prioridade é explorar um cruzamento e escanteio. Outra coisa estranha são os gols de cabeça, você não vê quem fez o gol, a bola meio que some e o zoom não consegue acompanhar, você cruza a bola e faz o gol meio sem querer, sem contar no bote desesperado dos goleiros, chega a ser engraçado as vezes.


O Mega Drive não teve uma grande variedade assim de jogos de futebol, tivemos alguns outros interessantes como os FIFAs e outros sem carisma e só, como o rei nunca perde a majestade, International Super Star Soccer Deluxe apesar dos "pesares" foi para mim o melhor do gênero para o console da SEGA.


Vídeo Gameplay



|__CisNegro__|


Vídeo do Neo Player Jogatina com a versão de Super Nintendo







Nenhum comentário:

Postar um comentário