Review - Third Blade - Mobile - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Review - Third Blade - Mobile



Third Blade - Mobile

Alguns jogos para celular são taxados de mercenários não é a toa, não joguei muita coisa ainda, mas já posso notar que a maioria você não entrando com dinheiro vivo, você não terá um desempenho satisfatório no jogo, isso é um saco é verdade, mas por outro lado temos meios de burlar isso, seja com códigos, cheats, ou até mesmo ir desenvolvendo o seu personagem no sacrifício, pegando aquelas migalhas que nos dão nas fases e trocando por moedas que podem ser compradas.


Estive jogando Third Blade já um tempo, o jogo é bom, tem esse problema com o dim dim, mas acima disso é um bom jogo sim, o que me deixou desanimado foi ver os inimigos na tela, vou explicar, a história de Third Blade se baseia na namorada do nosso herói sendo capturada na floresta por forças estranhas, o que eles faziam no meio de uma floresta vai saber, o fato é que, na floresta tem o que? Mosquito, larva, etc.. E foi exatamente isso que tacaram no jogo, poxa capricharam tanto no personagem principal, cheio de poses, ataques, 3 estilos de espadas para se escolher, especiais que podem ser comprados, e esqueceram de dar uma atençãozinha aos seus inimigos, tudo bem que isso não é um problema grave, mas o jogo inteiro matando mosquito não é lá muito animador, claro, temos outros inimigos, mas eles são tão repetitivos que vira e mexe aparece um mosquitão querendo te picar.


Os gráficos do jogo estão bem desenhados, deixo só essa birra com a falta de criatividade, pode se dizer assim, na hora de criar os inimigos e chefes. O som é outra coisa que me deixou chateado, a música é repetitiva e chata, era melhor tirar, o som dos ataques e o gritinho a la Naruto do nosso herói são bem produzidos, a principio o jogo não tem falas, alguns arrotos é verdade mas sem vozes. As fases são do tipo scene, é por cena, você detona os inimigos e segue a cena seguinte, se não me falha a memória são 3 cenas por fase, tirando a final com o chefe.


Third Blade é um bom adventure game, peca em alguns pontos mas não deixa de ser divertido de se jogar, a jogabilidade é boa, para quem é acostumado com o touch fazer os movimentos do personagem não será uma tarefa difícil.





|__CisNegro__|







Nenhum comentário:

Postar um comentário