Review - Double Dribble - Nintendo - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

sábado, 12 de setembro de 2015

Review - Double Dribble - Nintendo



Double Dribble - Nintendo

Me lembro bastante desse jogo por duas razões, a primeira é que foi o primeiro jogo que coloquei em meu 8 bits que emitia vozes, sim vozes, hoje em dia pode parecer besteira mas naquela época não estávamos acostumados com isso, tanto é que eu que sempre detestei basquete jogava horas a fio com amigos e até meu irmão, confesso que também passava alguns minutos resentando e mostrando para todos olha ele fala, Double Dribble (risos).


O jogo não era só isso é claro, para prender o jogador ele precisava de mais e sim ele tinha, a tela de abertura após iniciar o jogo mostra um estádio sendo invadido por dezenas de torcedores vindo de todas as direções e o hino dos EUA sendo tocado ao fundo numa melodia até bonita de se ouvir.


Falando do game, ele era divertido, contagiante, tinha até umas CGs em close do jogador enterrando a bola na cesta e/ou batendo na trave, ou seja era bem acertadinho, a plateia vibrava a cada cesta acertada dando um clima bem legal no ginásio.  O grande barato era sem dúvida jogar versus, acertar cestas do meio da quadra, driblar o time inteiro e finalizar com aquela CG em 8 bits sensacional. Double Dribble foi um jogo diferente para mim, apesar de não gostar de Basquete marcou bastante pelos seus detalhes, como a inserção de vozes num jogo 8 bits por exemplo.






|__Cisnegro__|







Nenhum comentário:

Postar um comentário