Review - New Mobile Report Gundam Wing: Endless Duel - Super Nintendo - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Review - New Mobile Report Gundam Wing: Endless Duel - Super Nintendo



New Mobile Report Gundam Wing: Endless Duel - Super Nintendo

A série Gundam no japão é bastante conhecida, um anime construído em cima do universo mecha, parece que o japão adora essas coisas de robôs gigantes não é?
O único a desembarcar aqui no Brasil foi a série Gundam Wing, baseado nesta série alguns bons games foram construídos. Mobile Suit Gundam Wing para o Super Nintendo é para mim o melhor jogo de luta mecha já lançado para os consoles, ao lado é claro, da excelente versão do Playstation, Gundam Battle Assault.


O jogo para o console da Nintendo surpreende pela riqueza nos detalhes gráficos, para um jogo de luta acredito que nem as versões de Street Fighter do console batiam Gundam neste quesito, cenários, sprites, movimentação e uma trilha sonora impecável fazem deste game figurar fácil num top 5 Fighting games do Super Nintendo.


Gundam Wing, pode parecer complicado numa primeira impressão, mas você logo se acostuma. A mecânica usada aqui é algo que merece um destaque a parte, temos além dos golpes de socos e chutes fracos e fortes, a adição de armas laser, metralhadoras, super saltos para se combar no ar como em Marvel vs. Capcom, além de uma barra de consumo de poder que se mal gerenciada poderá arruinar sua partida, enfim, até para os que não curtem este gênero mecha, Gundam Wing é uma excelente pedida para quem procura por um game de luta intenso e frenético, tudo isso num Super Nintendo.





|__CisNegro__|






Nenhum comentário:

Postar um comentário