Review - Landstalker - Mega Drive - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

segunda-feira, 6 de março de 2017

Review - Landstalker - Mega Drive



Landstalker - Mega Drive

Quando se fala em RPG de ação o game que mais vem a cabeça com certeza é Zelda, em sua época de ouro nos 16 bits, Zelda encantava fãs com seus jogos para os consoles da Nintendo. Paralelo a ele, surgiu um jogo pouco conhecido pela maioria das pessoas, mas muito querido para quem o conheceu e jogou no console da SEGA, o Mega Drive.


Landstalker é um game diferente, um RPG de ação em uma plataforma 3D, coisa que a gente não via muito em jogos da época. O jogo possui bons gráficos e uma trilha sonora agradável, a movimentação do personagem pela tela assim como a jogabilidade é algo que temos que relevar, pois aqui temos aquele velho problema destes pseudo 3D, os obstáculos. Saltar algumas plataformas e acertar a posição de atacar o inimigo pode te fazer desistir do jogo, mas calma, isso com o passar do tempo você até esquece, pois além de inúmeros enigmas, o jogo tem um enredo até interessante de se acompanhar.


No jogo, nosso herói, Nigel, um caçador de tesouros ao melhor estilo Indiana Jones, é encontrado por uma fada por acidente, para ajudá-la a fugir de caçadores que estão em busca do tesouro do Rei Nole, ao mesmo tempo que Nigel aceita ajudá-la, ele se interessa por partir em busca do grande tesouro, tudo pelo ouro é claro! Assim nosso herói parte em busca do tesouro escondido do Rei Nole. Para essa aventura ele conta com a ajuda da fada Friday, escondida em sua mochila, interessante? Talvez, mas o que mais importa aqui são os diversos inimigos que enfrentaremos pela frente, assim como enigmas muita das vezes confusos, como descobrir passagens e caminhos secretos. 


O jogo pode não ser o que você espera, mas sem dúvida será uma experiência interessante ao se descobrir um game de RPG ação da SEGA, ao menos para mim quando o joguei por semanas, me agradou e muito na época, passei raiva as vezes? Sim, mas garanto que compensou para mim conhecer este bom jogo de Mega Drive.


Vídeo Gameplay


|__CisNegro__|





Nenhum comentário:

Postar um comentário