Review - Pool Nation - PC - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Review - Pool Nation - PC



Pool Nation - PC

Apesar de gostar muito de sinuca, ou como queiram bilhar, eu nunca fui muito bom nesse jogo, na verdade eu sempre fui ridiculamente ruim nesse jogo, a um nível que chega até parecer piada, ou uma brincadeira de tão ruim que eu sou, mais ainda sim vira e mexe eu tento dar minhas “tacadinhas”.

Então não é de se estranhar que eu sempre procuro por jogos desse tipo para os videogames, e mesmo não existindo uma grande variedade desse tipo de jogo no mercado a gente sempre acaba encontrando um que consegue chamar a atenção.

É o caso de “Pool Nation” que eu acabei comprando porque estava em uma daquelas promoções que você pensa “não posso deixar passar, esta tão barato que mesmo se o jogo for ruim não vai fazer muita diferença”, e dessa maneira eu acabei pegando esse que para mim é sem duvida um dos melhores jogos do estilo feito para os videogames.

O jogo simplesmente tem um visual incrível, com vários ambientes diferentes para você não se sentir cansado ou enjoado por estar jogando sempre no mesmo lugar, então é aquela coisa, cansou da sala que esta jogando procure uma com uma aparência diferente. Também existe uma grande variedade de mesas que você pode escolher para jogar, sendo que você pode alem de trocar a mesa, fazer pequenas alterações nessa, alterações do tipo colocar um adesivo com um logotipo diferente, alterar a cor, modificar as bordas, entre outras diversas coisas.

Você também tem ao seu dispor, uma quantidade imensa de modelos e tamanhos de tacos para você jogar, fora que assim como as mesas você ainda pode fazer nesses, pequenas alterações para deixar do jeito que você gosta, as bolas também podem ser personalizadas, tudo sempre pensando em deixar tudo bem agradável para você. Outra coisa bem agradável que encontramos no jogo é a trilha sonora, ou melhor, os sons ambientes que são muito bem feitos e bem realísticos, você tem sempre a impressão que esta realmente de frente a uma mesa de bilhar, fora que ao fundo sempre vai estar tocando uma musica bem leve e descontraída para te deixar ainda mais compenetrado no jogo.

E o mais interessante de tudo, a jogabilidade do jogo que é muito pratica e simples, tanto para jogadores com nível elevado que podem jogar vários tipos de jogos e regras diferentes e sem nenhum tipo de auxílio, quanto os iniciantes que podem jogar modos mais simples e ligar todos os auxílios necessários para que com isso ele vá aos poucos aprendendo, e como estou comentando em cima da versão de PC, o jogo é muito bem adaptado tanto no Joysticks tradicionais quanto jogando com mouse e teclado.

No jogo você tem ao seu dispor vários modos diferentes de jogo, o que faz com que o jogador sempre tenha algo novo para jogar, varias modalidades com várias regras diferentes, modo carreira, modo de treino, modo para dois jogadores, multiplayer com possibilidade de se criar competições com desconhecidos da internet, ou então, apenas convidando seus próprios amigos, e sem mencionar que esses modos online funcionam perfeitamente sem nenhum tipo de lag ou algo do tipo, é bem impressionante, por vezes você esta jogando com algum amigo seu online e você tem a impressão que esta jogando em algum modo off-line devido a qualidade e estabilidade do modo online desse jogo.

Pool Nation foi desenvolvido pela “Cherry Pop Games” e publicadas pelas “Cherry Pop Games e Mastertronic Group Ltd.”, em 2012 para “PC”, “Playstation 3” e “Xbox 360”.



Vídeo Gameplay



(Dissection)