Review - Nosferatu - Super Nintendo - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Review - Nosferatu - Super Nintendo



Nosferatu - Super Nintendo

Nada como pegar uma história cliché e transformar em um game. O jogo Nosferatu soube fazer muito bem a mistura de um bom enredo com uma boa jogabilidade, só pecou ao meu ver no seu nível de dificuldade. O jogo conta a trama de um jovem rapaz chamado Kyle que ao ver sua namorada ser sequestrada por um vampiro, parte em busca de seu resgate, mas ao chegar no castelo, ele é aprisionado e jogado no calabouço, o jogo então se inicia.

Nosferatu, misturou comandos de Prince of Persia com uma espécia de Beat'n up, mas ou menos isso, pois nosso personagem disfere socos combinados para acertar os inimigos, quando em modo de combate assume um papel de boxeador de primeira, quando não é puro Prince of Persia.


Os gráficos do jogo são muito legais de se ver, tirando a parte que estamos no calabouço, o resto das fases sempre tem algo impactante ao fundo, como bonitos castelos góticos, uma bela lua cheia, masmorras, sem contar nas CGs, que apesar de serem curtas, impressionam pela época do game. As músicas, assim como os sons do jogo, acompanham bem o desenrolar da trama, logo na primeira música do jogo já notamos como se alguém estivesse agonizando ao fundo misturado com a música, soa como se estivesse de fato enclausurado num calabouço, preso, angustiado.


O jogo como disse anteriormente peca no seu nível de dificuldade, em algumas partes do jogo precisamos encontrar alguma espécie de botão para acionar uma porta ou uma passagem e se torna um desespero fazer isso sabendo que temos um tempo curtíssimo para tal feito, o jogo todo tem que ser jogado muito corrido, quando encontramos uma ampulheta é um baita alívio. o jogo também conta com cristais que aumentam o nível de seu ataque fornecendo maiores combos e consequentemente maiores danos nos inimigos, uma dica que deixo é, fujam do Frankenstein quando o verem.


No mais, o jogo fica fácil num top 10 de Super Nintendo, uma pena ele ter ficado esquecido na época mas também pudera, ser lançado no mesmo ano de Castlevania X, ficava difícil bater de frente com o poder da já consagrada franquia da Konami.


Vídeo Gameplay


|__CisNegro__|