Review - Mister Mosquito - Playstation 2 - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Review - Mister Mosquito - Playstation 2



Mister Mosquito - Playstation 2

Sabe aquele inseto que perturba o seu sono? Que faz sua pele coçar? Sim! Ele mesmo, o mosquito, aquele diabinho que apesar de ser muito pequeno, nos causa grandes problemas. Agora você já pensou em como seria se trocássemos de lugar com ele? Ideia maluca nê? Mais sabe o que é pior? Alguém já pensou nisso tempos atrás e através de um jogo para o Playstation 2, transformou esse diabinho num bichinho fofinho e cheio dos power ups. Já parou para pensar como é difícil a vida deste doce inseto?


Mister Mosquito é um game que passa desapercebido por muita gente, basta olharmos para a capa do jogo para não termos uma boa impressão da coisa toda, tirando isto, o fato dele ter sido publicado pela Eidos, já ajuda a levarmos o game adiante e conhecê-lo.


Para um game que tem como simples proposta, importunar uma família sugando lhes o sangue, até que Mister Mosquito não decepciona, o jogo é bem carismático as vezes, mas devo confessar que acho que o produtor tinha ou tem uma queda por hentai, não que veremos algo explicito no jogo, não, se trata apenas de uma convicção minha mesmo.


O jogo possui gráficos normais para sua época, nada de muito espetacular, as músicas quando se tem é algo relaxante, nada muito relevante ao game. O enredo como falei é simplista mas ainda assim não deixa de ser divertido. Não pense que é fácil jogar Mister Mosquito, no jogo você terá que criar artimanhas para desmotivar a vítima afim de deixá-la confortável a ponto de não perceber que está sendo picada, caso contrário tenha um duelo intenso com a vitima, vale lembrar que os comandos do nosso pequeno personagem não são nada fáceis de se guiar.


Mister Mosquito é um jogo que acredito eu, deve ter nascido de uma ideia boba num verão qualquer, um game sem muita pretensão, mas que ainda assim tem um aspecto que é familiar a todos nós, ou você ai nunca foi picado por um antes?


Vídeo Gameplay



|__CisNegro__|