Review - The Jetsons: Invasion of the Planet Pirate - Super Nintendo - Neo Player - Podcast, vídeos e reviews, tudo sobre videogames

Ultimas

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Review - The Jetsons: Invasion of the Planet Pirate - Super Nintendo



The Jetsons: Invasion of the Planet Pirate - Super Nintendo

É engraçado hoje em dia a gente pensar como víamos o futuro em nossa juventude. Carros voando, robôs para todos lados, enfim, muita tecnologia embarcada. E o que nos fazia pensar assim? Filmes, desenhos, livros, tudo que estava em nosso meio nos remetia a isso e com o tempo passamos a adotar esta verdade fictícia com a gente.


Eu me lembro muito bem de um desenho em especifico que nos fazia acreditar nisso, se trata de "Os Jetsons" um desenho animado onde os personagens vivem num futuro não tão distante, ano de 2 mil e alguma coisa, parecia uma questão de tempo termos acesso a tudo aquilo, todas aquelas parafernálias digitais e robóticas a nossa disposição, ledo engano.


Os Jetsons foi um desenho muito aclamado na época, divertido e intuitivo, logo se consagrou na programação infantil de diversas emissoras espalhadas por todo país. Seus jogos não renderam um bom espaço no mundo gamer, o que aconteceu? Não sei dizer, tem coisas que a gente não consegue explicar, apenas aceitar.


The Jetsons: Invasion of the planet pirate é um game que foi lançado para o Super Nintendo e é o segundo game da franquia Jetsons, curiosamente apenas os 2 primeiros consoles da Nintendo ganharam jogos da franquia. O jogo é bastante difícil, mais muito difícil mesmo, talvez esta seja uma das razões para a maioria das pessoas não seguirem em frente com o jogo. Um dos problemas dele é o sistema que foi adotado para o jogo, aqui o nosso protagonista George, se utiliza de um aspirador de pó para derrotar os inimigos, assim como alcançar lugares ao alto, escalar paredes etc... E é ai que a coisa complica, você controlar o personagem lembrando toda hora de sugar, soltar, saltar acaba se tornando uma tarefa bem complicada. A jogabilidade é altamente prejudicada com isso, de resto vemos gráficos fiéis aos da série animada e músicas bem elaboradas para a trama.


Os jetsons é um jogo bem engraçado de se jogar, o seu maior problema é de fato acertar o controle do personagem, de resto o game traz toda a ideia dos desenhos para a tela do console da Nintendo.



Vídeo Gameplay


|__CisNegro__|